Novità

Maestro João Carlos Martins

Maestro João Carlos Martins

Contato para imprensa

Lucas lucas@novitacom.com.br (11) 9 4199-2091
(19) 3254-6621

Kátia katia.almeida@novitacom.com.br (19) 9 9604-7918
(19) 3254-6621

Banco de imagens

Releases

João Carlos Martins rege a Bachiana Filarmônica SESI-SP e toca piano em concerto no Teatro Bradesco na terça-feira (27/05)

Orquestra interpreta obras de Beethoven, Bach, Nigel Hess e duas sinfonias de Haydn; ingressos para o concerto estão à venda

A Bachiana Filarmônica SESI-SP e seu maestro titular e diretor-artístico João Carlos Martins apresentam-se no Teatro Bradesco, em São Paulo, na terça-feira, dia 27 de maio, às 21h.

Continuar lendo

João Carlos Martins rege a Bachiana Filarmônica SESI-SP em quatro escolas do estado de São Paulo em junho

Com repertório de Johann Sebastian Bach a Astor Piazzolla, concertos com entrada gratuita levam um pouco da música clássica para as crianças e adolescentes

A Bachiana Filarmônica SESI-SP e seu maestro titular e diretor-artístico João Carlos Martins irão se apresentar em quatro cidades do estado de São Paulo durante o mês de junho, de forma gratuita. Após iniciarem as apresentações em São Caetano do Sul (30/05), a orquestra passará por Jacareí (05/06), Diadema (16/06), Limeira (26/06) e Indaiatuba (27/06). Os quatro concertos serão às 11h nas quadras das escolas do Sesi.

Continuar lendo

Bachiana Filarmônica SESI-SP comemora 11 primeiras audições mundiais de compositores brasileiros na Sala São Paulo

Concerto traz o pianista Jean-Louis Steuerman tocando ao lado de João Carlos Martins e a estreia mundial de obra de Fernando Riederer

Na terça-feira, dia 1º de julho, às 21h, a Bachiana Filarmônica SESI-SP celebra em concerto na Sala São Paulo as 11 primeiras audições mundiais dos mais talentosos compositores brasileiros – alguns deles morando no exterior – executadas em um intervalo de 18 meses e encomendadas pela Fundação Bachiana. Nesta apresentação, a orquestra faz a primeira audição mundial da obra concertante para trompa e orquestra, de Fernando Riederer, com solo de Samuel Hamzem.

Continuar lendo

Maestro João Carlos Martins e Camerata Bachiana realizam concerto gratuito em Piracicaba, dia 21 de janeiro

Apresentação será no Edifício Central da ESALQ e contará com obras de Mozart, Villa Lobos e Bocelli

O maestro João Carlos Martins e a Camerata Bachiana se apresentam no dia 21 de janeiro em Piracicaba. O concerto gratuito será realizado no Edifício Central da ESALQ às 17h. Participação especial confirmada do grupo piracicabano Ternamente Eclético.

Continuar lendo

FUNDAÇÃO BACHIANA APRESENTA AS QUINTAS CLÁSSICAS NO CITIBANK HALL

As apresentações acontecem nos dias 02 e 16 de fevereiro de 2017

É com grande satisfação que o Citibank Hall recebe as Quintas Clássicas. As apresentações acontecem nos dias 02 de fevereiro, com João Carlos Martins & Arthur Moreira Lima In concert e no dia 16 de fevereiro, com a Bachiana Filarmônica e Bateria da Escola de Samba Vai-Vai. Será a oportunidade de conferir grandes sinfonias ministradas por artistas consagrados.

Continuar lendo