Novità

Com ingressos esgotados, Sandy volta com turnê "SIM" a São Paulo, dia 23/05

Com set list baseado no álbum homônimo à turnê, somado a releituras de grandes clássicos da música nacional e internacional, apresentações rodam por todo país até meados de junho, período em que a artista pausará agenda de shows por conta de sua licença-m

Depois de abrir 2014 com sucesso de crítica no cinema como uma das protagonistas do longa ‘Quando Eu Era Vivo’ e comemorar a entrada da música ‘Morada’ na nova novela da Globo, ‘Em Família’, Sandy retoma temporada de shows após estreia no Rio de Janeiro, dia 29 de março. A compositora e intérprete da autobiográfica ‘Aquela dos 30’, que no final de janeiro completou 31 anos e recentemente anunciou a chegada de seu primogênito, retorna com a turnê ‘Sim’, homônima ao segundo álbum da carreira solo, ao HSBC Brasil, em São Paulo, dia 23 de maio, sexta-feira, a partir das 22h. Os ingressos estão esgotados.

"Feliz e realizada, concluo esta temporada de shows especial para mim e muito marcante nessa minha trajetória de mais de vinte anos. O ano foi cheio de surpresas boas e, entre todas elas, ainda comemoro a repercussão da música 'Morada' na novela 'Em Família'. Começo a desacelerar – claro que provisoriamente – a minha carreira profissional com a sensação de missão cumprida!", comemora Sandy.

Este será o último show da turnê ‘Sim’, mas, outros compromissos profissionais seguem até meados de junho, quando a artista terá um intervalo na agenda por conta de sua licença-maternidade. 'Sim' já lotou casas, em 2014, no Rio de Janeiro (RJ), em Paulínia (SP), Curitiba (PR) e São José do Rio Preto (SP).

Com set list baseado no álbum homônimo à turnê ‘Sim’, como as conhecidas e divertidas ‘Aquela dos 30’, ‘Quem Eu Sou’ e ‘Escolho Você’ (esta famosa pelo clipe com o humorista Marcelo Adnet), somado a releituras de grandes clássicos da música nacional e internacional (‘All Star’, ‘Angel’, entre outros) e também das mais de duas décadas de carreira da artista, como ‘A Lenda’, o show é um ambiente propício para o público mergulhar numa atmosfera de altíssima qualidade musical.

Mais uma vez, álbum e turnê dialogam de acordo com as vontades artísticas de Sandy que, como de costume, cuidou pessoalmente de tudo. Para o show, a experiente Romi Atarashi (que já trabalhou com Lenine, Lulu Santos, Marcelo D2, NXZero, Ira!, Sandy e Junior, entre outros) disse ‘sim’ ao convite da cantora e assinou a direção geral da turnê, que também temIsabelle Bittencourt escalada para a direção de arte e cenografia. O músico, compositor e produtor musical Lucas Lima repetiu a parceria de sucesso com a artista e assumiu novamente a direção musical do espetáculo. Sandy também segue com sua jovem e talentosa banda, que apresenta Alex Heinrich no baixo, Delino Costa na bateria, Eloá Gonçalves nos teclados e Edu Tedeschi e Maurício Caruso nas guitarras e violões.

Como sempre, todo foco do trabalho está na qualidade musical do espetáculo. No entanto, o cuidado com a concepção visual do show permanece intacto. Para a cenografia, tecidos fluidos, leves, transparentes e sobrepostos, acompanhados de móbiles num cenário que ganha força por meio de um cuidadoso e belíssimo projeto luminotécnico. Em um ambiente que remete à primavera em tons de verde, azul, lilás, lavanda, roxo, cinza, prata, Sandy convida seu público a uma divertida viagem musical. “Sim” temprodução executiva da Live Talentos, empresa responsável pela gestão da carreira da artista.

Serviço:

Dia: 23 de maio de 2014
Horário: 22h00
Abertura da casa: 2h00 antes do início do espetáculo
Local: HSBC Brasil

Voltar