Novità

Scher Soares

Scher Soares

Contato para imprensa

Natalia natalia@novitacom.com.br (19) 3294-4730
(19) 3254-6621

Patrícia patricia.lopes@novitacom.com.br (19) 9 8141-0507
(19) 3254-6621

Banco de imagens

Releases

Sorria! Você está sendo avaliado

A sua reputação, on e off line, dita quem você é pessoalmente e profissionalmente. Você sabe o que estão pensando sobre você?

Estamos passando por uma revolução tecnológica: o mundo (e as nossas vidas) está mudando velozmente. Vivemos em uma era em que tudo se baseia em reputação: desde o restaurante que vamos escolher para jantar, o hotel que vamos nos hospedar até a carona que vamos pegar. As pessoas gostam de contribuir com suas opiniões e expor suas experiências com empresas e marcas, mas se esquecem que também estão suscetíveis a esse julgamento, seja profissional ou pessoal. Você já parou para pensar em como está a sua imagem? Fazer uma autoavaliação é essencial para se dar bem na vida e na carreira.

Continuar lendo

5 provas de que o ano já começou

Saia da zona de conforto, pois as boas oportunidades não esperam o carnaval terminar

Quem nunca ouviu a frase “o ano só começa depois do carnaval”? A cerca de um mês para o início da festa mais popular celebrada no Brasil, muita gente está usando essa máxima para justificar a procrastinação e preguiça na vida pessoal e profissional. Mas, apesar de muitos setores sofrerem desaquecimento nessa época, esse é o período ideal para se organizar, desenvolver projetos, ajustar as finanças e até buscar emprego ou qualificação.

Continuar lendo

Você é um especialista em dar desculpas?

Conheça 5 características comuns entre aqueles que sempre buscam razões para justificar a procrastinação e falta de resultados

Janeiro acabou. E agora, a mais nova desculpa para não cumprir as metas traçadas no início do ano é o carnaval. Muita gente está usando o feriado prolongado para defender a procrastinação de tarefas que já deveriam ter começado, como realizar exercícios diariamente, fazer matrícula em um curso, procurar um novo emprego ou até mesmo guardar dinheiro. Conhece alguém assim ou se identificou? Então atente-se: vaidade, insegurança, infantilidade, negligência e irresponsabilidade são algumas das principais características de quem tem o costume de sempre procurar razões para se isentar de tarefas e resultados.

Continuar lendo